1. O que é o cartão pré-pago?

Nós emitimos um cartão pré-pago, ou seja, recarregável, sem mensalidades ou anuidades! Você pode utilizá-lo em qualquer estabelecimento da rede MasterCard® e para fazer compras pela internet, com a segurança que um cartão com chip e senha oferece. Não é um cartão de crédito, por isso, antes de utilizá-lo, você precisa recarregá-lo.

A principal vantagem é o Cashback, dinheiro de volta de verdade, diretamente em seu cartão, para usar onde quiser.

Além disso, você não paga juros e não passa por análise de crédito. Para adquirir o seu, também não é necessário ter conta em banco.


  1. Como faço para ganhar Cashback?

Utilize seu cartão nas lojas conveniadas ao Circuito VoltaQUI!. Assim você vai acumulando automaticamente seu Cashback.

O Cashback acumulado será creditado em seu cartão automaticamente, a cada vez que for acumulado o valor de R$ 30,00. Você poderá utilizar seu Cashback como quiser: para fazer mais compras, sacá-lo ou até mesmo para ganhar mais Cashback, utilizando o cartão novamente no circuito VoltaQUI!.

Para acompanhar o saldo de seu Cashback acumulado, realize o seu login no Aplicativo ou no site. O valor do Cashback estará disponível para consulta em até 10 dias da data de sua compra.

Para descobrir quais lojas são conveniadas ao Circuito VoltaQUI!, e o Cashback que você ganhará em cada uma delas, consulte através do Aplicativo ou site.


  1. Como faço para ter um cartão pré-pago com cashback?

Solicite o cartão por meio do nosso Aplicativo, que está disponível nas lojas Apple Store e Google Play, ou pelo nosso site. Em seguida, imprima o boleto e efetue o pagamento da tarifa de adesão. Após esses procedimentos, o seu pedido será avaliado em conformidade com as normas vigentes. Pronto! Em breve seu cartão chegará ao endereço cadastrado. O prazo para recebimento do cartão é de 15 dias úteis.


  1. Quais são os requisitos para solicitar um cartão pré-pago com cashback?

O titular deve ser maior de 18 anos e possuir CPF válido. A aprovação do cartão está sujeita à validação dos dados cadastrais informados, nos termos da legislação vigente.


  1. Quais são as tarifas do cartão?

Você pode consultar a Tabela de Tarifas a qualquer momento pelo nosso e Aplicativo. (***)

Importante: não cobramos mensalidades e nem anuidades, você paga apenas pelos serviços que utiliza.


  1. Já solicitei o meu cartão! O que acontece agora?

A solicitação do seu cartão somente é efetivada após o pagamento do boleto referente à tarifa de adesão e da aprovação do cadastro, que será avaliado em conformidade com as normas vigentes.

No ato da aprovação e da emissão do cartão, você receberá um SMS e um e-mail de confirmação. O seu cartão pré-pago chegará no endereço cadastrado em até 15 dias úteis.

Se você não receber um SMS e um e-mail de confirmação em até uma semana após o pagamento do boleto, significa que seu cartão não foi aprovado devido a alguma inconsistência. Verifique em sua caixa de e-mail se foi recebido algum pedido de documentação para correção de seu cadastro.


  1. Eu recebi o SMS de aprovação do meu cartão, porém, já se passaram mais de 15 dias do recebimento da mensagem, e ainda não recebi o meu cartão no endereço cadastrado. O que eu faço?

Certifique-se de ter recebido o SMS de confirmação. Assim, você poderá efetuar o login, com seu CPF e senha, por meio do Aplicativo ou do site. Ao logar, acesse a área de “Fale Conosco” e envie a solicitação de serviço “Não recebimento do cartão”, com os documentos solicitados.


  1. Posso ter mais de um cartão?

Sim. Você pode ter até cinco cartões vinculados ao seu CPF. Se você já possui um cartão, fica mais fácil adquirir outros: basta efetuar o login no site e escolher a opção “Novo Cartão”. É importante manter atualizados seus dados cadastrais, como endereço de correspondência e contatos (telefone celular e e-mail), antes de solicitar novo cartão.


  1. Como desbloqueio o meu cartão?

Você pode desbloquear o seu cartão pelo Aplicativo ou pelo site. Basta escolher a opção “Desbloquear Cartão” e seguir o passo a passo.

Também poderá desbloquear o seu cartão ligando para a Central de Atendimento no número que consta no verso do cartão.


  1. Como realizar a recarga do meu cartão?

Você pode realizar a recarga de várias formas! Escolha a forma mais prática para você:

  • Por meio de Boleto: Emitido pelo Aplicativo ou pelo site. Acesse sua conta, escolha a opção “Recarga” e informe o valor desejado. Você também pode solicitar o boleto por meio da Central de Atendimento, é só digitar o código de 16 dígitos (iniciado por 8233) impresso no verso do seu cartão e escolher a opção 2 do menu. O pagamento do boleto pode ser efetuado em toda a rede bancária e Internet Banking. A recarga estará disponível no prazo de até 02 dias úteis após o pagamento do boleto.
  • Efetuando DOC ou TED: Efetue um DOC ou um TED para a seguinte conta bancária: Banco Bradesco (Código do Banco 237), Agência 3381, Conta 2867-3, Razão Social: Qui Card Brasil Soluções de Pagamentos S.A, CNPJ 11.512.962/0001-46.

O DOC será creditado no próximo dia útil, desde que enviado até às 16h. Um DOC enviado após esse horário será creditado em até 2 dias úteis. A TED será creditada no mesmo dia, desde que enviada até às 16h. Uma TED enviada após esse horário, será creditada no dia útil seguinte.

Importante: a recarga via DOC/TED só será creditada no cartão do titular da conta corrente do DOC/TED. Transferências com outra titularidade não serão creditadas.

Para correntistas Bradesco, não é possível realizar recargas via DOC/TED. Neste caso, utilize a opção de Transferência Identificada Bradesco.

  • Via Transferência Identificada Bradesco: via Internet Banking ou diretamente na agência, procure pela opção de Transferências > Transferência Identificada Bradesco. Escolha na tela a Transferência com Identificação Numérica (DP06) e preencha no código de identificação o CPF do titular do cartão a ser recarregado e as informações da conta bancária: Agência 3381, Conta 2867-3.

Não há a necessidade de ser o mesmo titular da conta, basta informar o CPF do titular do cartão a ser recarregado no código de identificação.

  • Via depósito identificado:

Basta ir a uma agência Bradesco e efetuar um depósito identificado:

  • Selecione a Opção: depósito com identificação numérica – DP06
  • Digite os dados do favorecido: Agência: 3381, Conta: 2867-3
  • Escolha o valor da recarga, sendo o máximo R$ 3.000,00
  • Informe o código de Identificação (digitar o CPF do titular do cartão)

Retire o envelope, coloque o dinheiro, lacre o envelope e insira-o no caixa. Não se esqueça de retirar seu comprovante!

  • Efetuando uma transferência entre cartões emitidos pela QUI! Card: basta transferir o valor desejado de um cartão para outro utilizando o Aplicativo ou o site.
  • Em dinheiro: Utilize a “Recarga Mastercard® pré-pago”: basta ir a um estabelecimento conveniado e recarregar usando a maquininha da GetNet, na função recarga MASTERCARD REPOWER. É muito simples, e não é necessário ter o cartão em mãos. Apenas digite na maquininha o número do cartão de 16 dígitos (iniciado por 5453) impresso na frente do cartão e o valor desejado de recarga. Pronto! O valor estará disponível imediatamente em seu cartão. Para saber onde efetuar recargas, clique aqui.

 Consulte a tabela de tarifas.


  1. Existe um limite de emissão de boleto por dia?

Sim. Por questões de segurança há uma regra que limita a emissão de boleto de recarga a 1 boleto por dia por CPF.


  1. Qual é o limite de recarga do cartão?

Nos termos do §2º, do Artigo 4º da Carta-Circular 3.680/2013, os limites de recarga respeitam a seguinte regra:

Se o limite do seu cartão for de R$5.000,00 por mês (categoria Light), você não poderá recarregar mais do que R$ 5.000,00 em um mesmo mês. O seu saldo também não poderá ser maior que R$ 5.000,00. Se atente a isso para evitar bloqueio de seu cartão e dos valores carregados.

Caso o limite do seu cartão seja de R$ 10.000,00 (categoria Standard), você deve sempre atentar para que a soma da recarga em relação ao seu saldo atual não ultrapasse este valor. Caso isso ocorra, sua recarga ficará suspensa.

Para aumento de valores/limite (1.) e liberação de recarga suspensa (2.), poderá ser necessário o envio de documentos de identificação, comprovação de endereço e/ou comprovação do crédito (recarga). No caso de limite de R$ 10.000,00 a liberação estará sujeita à cobrança de tarifa de serviço a cada operação de liberação da recarga (vide a tabela de tarifas).

Você pode conferir o limite de recarga do seu cartão acessando o painel do cliente, por meio do site. Ao realizar o login, o limite de recarga é informado no canto inferior direito.


  1. O que é uma Recarga Suspensa?

Trata-se de um serviço da QUI! CARD prestado a clientes para recargas que excedem o limite permitido de movimentação dos Cartões.


  1. Como utilizo o meu cartão?

Antes de utilizar o seu cartão certifique-se de tê-lo desbloqueado e de ter efetuado uma recarga.

Feito isso, você já pode utilizá-lo em todas as lojas da Bandeira Mastercard® e nas lojas conveniadas ao Circuito VoltaQUI!, efetuar compras pela internet, e saques na rede Banco24Horas®.

Lembre-se: Em todas as transações efetuadas (compras e saques), deve-se utilizar sempre a função crédito e digitar sua senha de quatro dígitos. O valor da transação é automaticamente debitado do saldo disponível no cartão. Em compras efetuadas nas lojas conveniadas ao Circuito VoltaQUI! o Cashback será calculado automaticamente.


  1. O meu cartão é válido para compras internacionais? (*)(**)

Sim. Você pode utilizar o seu cartão em viagens internacionais, efetuar compras em qualquer loja que aceite Mastercard®, e realizar saques na rede Cirrus®. Também pode fazer compras em sites estrangeiros. O valor será debitado em Reais do seu saldo, conforme as taxas de conversão aplicáveis, acrescidas do IOF. Consulte a tabela de tarifas.


  1. É possível fazer saques com o cartão?

Sim, você pode realizar saques nos caixas eletrônicos da rede Banco24Horas®. Lembre-se de utilizar a função crédito, e digitar a senha de quatro dígitos do cartão. Para saber mais, consulte a tabela de tarifas e limites do cartão.


  1. Qual é o limite diário para saque?

Podem-se realizar dois saques por dia no valor máximo de R$ 500,00 cada. Esse serviço está sujeito às condições disponíveis nos caixas eletrônicos da rede Banco24Horas®. Para saber mais, consulte a tabela de tarifas e limites do cartão.


  1. Existe limite mínimo e máximo para compras dentro do meu saldo?

O saldo disponível no seu cartão é que determina o seu limite de uso, não havendo valor mínimo. Consulte o seu saldo efetuando o login no Aplicativo ou no site.


  1. É possível fazer compras pela internet?

Sim, o cartão permite compra e pagamento via internet nos sites que aceitam a bandeira Mastercard®. Basta informar os dados do seu cartão quando solicitado. Lembre-se de que para efetuar suas compras e seus pagamentos você deverá escolher a função CRÉDITO.


  1. É possível realizar pagamento de conta com o cartão? (**)

Sim. Você pode pagar boletos e contas de consumo efetuando o seu login no APP ou através do site na opção “Pagamento de Contas”. Porém, atenção: não é possível efetuar pagamentos de tributos. Consulte a tabela de tarifas.


  1. Como faço para transferir valores para outro cartão?

Você pode realizar transferências de valores para qualquer outro cartão emitidos pela QUI! Group. O saldo ficará disponível para uso poucos segundos após transação. Basta escolher a opção “Transferências”, preencher com o “aQUI! Number” (código com 16 dígitos, impresso no verso) do cartão de destino, nome completo do beneficiário e o valor a ser transferido, com a descrição que aparecerá no histórico de transações. Consulte a tabela de tarifas.


  1. Posso transferir valores para alguma conta bancária? (**)

É possível realizar DOC/TED para contas de qualquer banco. Basta escolher a opção “Transferências” e preencher com os dados da conta de destino.

O DOC será creditado no próximo dia útil, desde que enviado até às 16h. DOCs enviados após esse horário serão creditados em até 2 dias úteis. A TED será creditada no mesmo dia, desde que enviada até às 16h. TEDs enviadas após esse horário, serão creditadas no dia útil seguinte. Consulte a tabela de tarifas.


  1. Como fico sabendo qual é o valor em Reais do “Cashback acumulado” de uma determinada compra efetuada no Circuito VoltaQUI!?

 

Após efetuar o login no Aplicativo ou site, selecione a opção “Histórico de Transações Cashback”, e localize a compra efetuada no circuito VoltaQUI!. O valor do Cashback estará disponível para consulta em até 10 dias, contados a partir da data de sua compra. Caso ainda esteja dentro desse prazo, você deverá aguardar para poder visualizá-lo.


  1. Efetuei uma compra utilizando o meu cartão numa loja conveniada ao Circuito VoltaQUI!, mas o Cashback não foi acumulado no meu cartão. O que devo fazer?

No caso de não localizar o Cashback após o prazo de 10 dias úteis, contados a partir da data de sua compra, efetue o login no Aplicativo ou no site, clique na opção “Fale Conosco”, selecione o serviço “Cashback não creditado”, e forneça as informações solicitadas.


  1. É possível fazer compras parceladas com o cartão?

Não. O serviço de parcelamento não está disponível para cartões pré-pago. Suas compras são realizadas à vista e debitadas do saldo disponível em seu cartão.


  1. Onde posso consultar o limite do meu cartão e o saldo disponível?

Você pode consultar essas informações pelo Aplicativo ou pelo site. Elas também estão disponíveis por meio da Central de Atendimento no número do verso do cartão. Basta ligar e digitar o código de 16 dígitos (iniciado por 8233) impresso no verso do cartão e clicar na opção 1 do menu.


  1. Eu tenho controle das despesas que fiz utilizando o meu cartão?

Sim. Você pode consultar a qualquer momento seu extrato, com todas as compras e os saques realizados com o seu cartão, bem como seu Cashback. Basta efetuar o login no Aplicativo ou no site e visualizar todas as transações detalhadas (data, loja, valor) que foram efetuadas com o cartão detalhadamente.


  1. Como faço para alterar a senha do cartão?

Você pode alterar a senha do seu cartão a qualquer momento. Basta efetuar o login no Aplicativo ou no site e escolher a opção “Alterar Senha”. Informe a senha atual e a nova senha desejada.


  1. E se eu esquecer a senha do meu cartão?

Neste caso, efetue o login no Aplicativo ou no site, entre em “Fale Conosco” e envie a solicitação de serviço “Reset da Senha do Cartão”, incluindo os documentos solicitados.


  1. Como faço para solicitar a segunda via do cartão?

Basta efetuar o login no Aplicativo ou no site, clicar na opção “2ª Via do cartão”, e informar os dados solicitados. O novo cartão será enviado ao endereço de correspondência. Portanto, verifique se ele está atualizado.

Assim que receber o cartão, desbloqueie-o por meio do Aplicativo ou do site. Assim, o saldo do seu cartão antigo será automaticamente transferido para o cartão novo.

Consulte a tabela de tarifas.


  1. O que eu faço em caso de perda ou roubo do meu cartão?

Realize imediatamente o bloqueio do cartão! Efetue o login no Aplicativo ou no site e escolha a opção “Bloquear Cartão”. Ele será bloqueado e não poderá mais ser utilizado para compras ou saques. O bloqueio também está disponível por meio da Central de Atendimento: é só informar o seu CPF ou o “aQUI! Number” (código do cartão, impresso no verso), digitando no menu a opção 3.

Efetuado o bloqueio, você poderá solicitar a segunda via do seu cartão diretamente pelo Aplicativo ou pelo site.


  1. Não reconheço uma despesa no extrato. O que devo fazer?

Compare seus comprovantes com as transações detalhadas no extrato de transações. Verifique se o nome do estabelecimento lançado é o mesmo que consta no comprovante de venda, pois alguns estabelecimentos utilizam um nome fantasia que é diferente da razão social.

Em caso de não reconhecer a despesa, efetue o login no site, escolha o serviço “Fale Conosco”, selecione a opção “Contestação de despesa”, e preencha as informações solicitadas.


  1. Como faço para alterar os dados do meu perfil?

Você pode alterar os dados de seu perfil (endereço, telefone celular, e-mail etc) a qualquer momento pelo Aplicativo ou pelo site.

No aplicativo, efetue o login, clique na opção “Perfil”, depois na opção “Editar”, faça todas as alterações necessárias e salve as modificações realizadas.

No site, efetue o login, clique em “Titular”, selecione “Dados Cadastrais”, depois “Editar”, e realize as alterações desejadas.


(*) Compras e saques no exterior, bem como compras em sites estrangeiros, estão sujeitos ao IOF conforme a legislação.

(**) Em breve os serviços descritos estarão disponíveis.

(***) A QUI! CARD pode alterar as tarifas sem prévio aviso.